Como fazer com que o número do pedido do seu cliente saia no xml da nota fiscal Nf-e modelo 55 no campos xPed e nItemPed ?

Como fazer com que o número do pedido do seu cliente saia no xml da nota fiscal Nf-e modelo 55 no campos xPed e nItemPed ?

Na tela de Pedidos existe o campo Seu pedido, mas essa informação só sairá em dados adicionais da Nota fiscal junto com o código do vendedor e do cliente 

Para que o pedido saia na tag xPed do xml da Nf-e na área "ZB - Informações de Compras", utilizada por alguns sistemas de empresas para identificar o pedido ao importar o xml, é necessário que os campos nItemPed da tela do pedido de venda seja lançado com a identificação do item ao qual o item do pedido de venda se refere no pedido do cliente. 

Com cada número identificando a posição do item no pedido que o cliente enviou como no exemplo da cópia da tela abaixo



Preenchendo o nItemPed no pedido as tags xPed e nItemPed serão preenchidas como no exemplo abaixo. 


    • Popular Articles

    • Treinamento ERP Blue System Vendas

      Seguem os links dos novos vídeos dos treinamentos de Vendas do ERP Blue System  Cadastro de Clientes:   https://youtu.be/xBjl6Mv95iw Lista de Preços:            https://youtu.be/dR4B_W5-2HQ Pedido de Venda:         https://youtu.be/z_da9x2XH8A E ...
    • Dicas de como agilizar a solução do seu chamado

      Olá, bem vindo a novo sistema de chamados dos produtos Vanguarda TI. Se você está aqui provavelmente tem algum problema que precisa de solução e seria legal se o problema fosse resolvido rapidamente, então para agilizar a solução do seu chamado veja ...
    • Rejeição NF-e 105 - "Em processamento" e 999 - "Erro não catalogado" e emissão em contingência

      Ao emitir uma Nota Fiscal eletrônica existem inúmeros erros que podem retornar das receitas conforme o caso, mas dois erros são mais preocupantes:  105 - Em processamento Esse é um erro que deve ser tratado com muito cuidado. Os servidores das ...
    • Unable to complete Network request

      A mensagem "Unable to Complete Network Request " indica queda de conexão  Indica claramente problemas na conexão de Internet ou problemas no roteador sem fio no local Verificamos também em alguns casos especificamente com a operadora Claro ou NET ...
    • Impressão Danfe, boletos e outros relatórios cortados

      Olá, neste artigo estou informando um problema comum de configuração do Sistema Operacional Windows que acaba prejudicando não somente o uso do sistema  ERP Blue System como vários outros aplicativos.  A princípio, o ajuste para impressão de todos os ...