O Botão Salvar vai ativar quando os seguintes campos estiverem preenchidos:
Se a transação fiscal estiver com o campo Ação ajustado para R - Registrar é necessário preencher o número da Nota fiscal e a Data de emissão (o campo chave NFe não é obrigatório, mas será necessário se precisar gerar relatórios de exportação fiscal).
Se a transação fiscal estiver com o campo Ação ajustado para E - Emitir a nota fiscal será o próximo número do ponteiro de notas fiscais e os campos Nota fiscal e Data de emissão não estarão habilitados para edição.
Se não souber como alterar a transação fiscal de R - registro para E - Emissão veja o artigo do link abaixo
Além destas informações é obrigatório para notas fiscais de devolução a Nota fiscal de Referência ou Chave NFe Referência
Na aba dados complementares o Valor da Mercadoria deve ser maior que zero e será necessário preencher os campos Transportadora e Tipo de Frete.
Cuidado para não lançar a transportadora ( 1 - Retira ) para clientes de fora do estado, a menos que a venda tenha sido feita no balcão para Não contribuinte caracterizando uma operação interna ou ocorrerá erro na emissão por causa do CFOP diferente na devolução em relação à Venda.
Por fim, caso o Salvar ainda não esteja aparecendo clique na aba Serial e no caso de devolução parcial selecione ou escaneie os seriais que foram devolvidos.
Atenção se ao lançar ao número da nota fiscal de referência as quantidades dos itens aparecerem zeradas. Isso provavelmente significa que esta nota fiscal já foi registrada ou emitida anteriormente.